top of page

A importância do Marketing Digital para sua empresa.

No momento atual econômico que vivemos, é de extrema importância, estar atento a todas as mudanças do mercado, para se manter na ativa.

Com isso o Marketing Digital entra de cabeça, tornando sua empresa mais conectada com seus clientes e fornecedores. Muitos empresários ainda não se atentaram a esse fator digital.

Nunca houve uma possibilidade de ouvir nossos consumidores como agora. As redes sociais, nos possibilitou facilmente encontrar opiniões sobre produtos ou serviços, fornecido por diversas empresas.

Essa facilidade pode ser usada a favor do seu negócio, destacando-o da concorrência, porém, dependendo da qualidade do produto ou serviço prestado. Fique atento!

Agora falando um pouco sobre números da internet no Brasil, segundo dados da ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) no número de celulares em março de 2016 era 257,8 milhões de aparelhos, ou seja, é muita gente online, sem contar os computadores. Olha que potencial!

Hoje em dia cerca de 92% dos consumidores, realizam pesquisas na internet antes de adquirir um produto ou serviço, ou seja NÃO FIQUE FORA DESSA!!!

Continuação deste assunto no próximo post...

Chile Importadora

A Chile Importadora atua na revenda de produtos para, papelarias, presentes e informática e geral a mais de 22 anos.

Localizada na cidade de Santa Gertrudes - SP.

Fone: (19) 3545-1509

marketing@chileimportadora.com.br

www.chileimportadora.com.br 

Procure por Tags
Nenhum tag.
  • Facebook Black Round
  • Google+ Black Round
  • Tumblr Black Round
bottom of page